sexta-feira, 7 de março de 2014

Pé, meu querido pé... Panamá - Super Pérola

Como no post de carnaval  eu citei o Panamá, da Coleção Caribe - Super Pérola, achei que era necessário mostrar o bonitão aqui.

Eu já tinha usado, mas apenas nos pés, então lá vai:

Panamá aos meus pés.

Eu diria que esse nude tem a cor exata da minha pele. Um lindo. Usei uma única camada e, gente, é um nude, né? Cobertura linda. Passei top coat porque eu queria que secasse logo, pois estava com pressa.

O que não ajudou foram minhas fotos. Não consegui tirar boas fotos, pensa que é fácil fotografar os próprios pés?, a iluminação tava difícil. =X

Detalhe pro meu chinelo amado de pimentinhas verdes.

Mesmo assim, as fotinhas não desmerecem o esmalte. É uma graça. Esmalte de pé mesmo. ;)

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário