quarta-feira, 19 de março de 2014

Joan - Granado

Olá Apaixonadas!

No meu aniversário, eu fiz um post com uns mimos que eu ganhei do amor. Entre eles, está o Joan, da Granado, que eu comentei aqui que queria, quando mostrei o Julie, também da Granado. *.*

Aí eu resolvi testar:

Joan - Granado


Esse esmalte é um lindo, um roxinho, indo pro azul, cremosão, nunca vi nada assim. Ele é super pigmentado, acho que dava pra passar uma camada só, mas a minha falta de habilidade não permitiu: passei duas e achei que ficou grosso. Resultado: acordei com nail art de lençol. =S
Reparem só na foto da direita:

Joan + Base 2 em 1 - Granado

Eu até passei a Base 2 em 1, da Granado, pra ver se ajudava, mas como eram dias muito úmidos, eu tive a impressão que dois dias depois eu ainda estava carimbando as minhas unhas com os móveis. =X

Claro que como ficou grosso, saiu logo. Mas não é 'culpa' do esmalte, de jeito nenhum. É minha (ir)responsabilidade, eu passei duas camadas e teimei em usar esse lindinho em um dia de chuva.

Enfim, a cor é linda e os esmaltes Granado são uma graça. Vou tentar usar o Joan em outra ocasião, pra ver se melhoro a minha impressão sobre ele.

E vcs? Curtem os lindinhos da Granado?

Beijos e até mais!








Nenhum comentário:

Postar um comentário