sexta-feira, 21 de março de 2014

Incrementando a francesinha

Olá Apaixonadas!

Que tal voltar ao clássico, mas de uma maneira diferente?





Apesar de me presentear com esmaltinhos coloridos, o que mais agrada o amore é a francesinha. Não tem jeito, ele até tolera um vermelhão, acha que rosa combina com minha pele... Mas nada substitui a francesinha.
Só tem um problema: eu não gosto de francesinha. Não é não gosto, odeio. É só que acho muito sem graça, todo mundo já usou pelo menos uma vez na vida, não tem nada de novidade. Ninguém te para pra dizer: "Olha, que francesinha mais linda! Como vc fez?". Não, nada disso. É chato.


Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, eu também preciso agradar o amore, né? Ele SEMPRE pede francesinha e eu quase nunca faço. E aí que eu resolvi: vou fazer uma bendita, mas com um detalhe a mais: carimbei de branquinho, na filha única.


Pra fazer o agrado, usei o Blanc, da Blant Colors, pra ressaltar o branquinho da unha (Sério, isso? Tudo o que eu quero é que o esmalte suma com esse branquinho!) e usei três camadas do Renda Rendinha (Coleção Rendas do Brasil - Risqué). Esse esmalte é um pouco mais pigmentado do que o Renda 'normal'. Por isso eu prefiro o Rendinha pra fazer a francesinha (Quanto '-inha'!).

Aí no dedo da filha única anelar eu não usei o branco, só o Rendinha. Depois, carimbei com o Branco para carimbo (Blant Colors) e com a plaquinha m-83, da Konad.



É incrível o poder do Renda pra esconder os defeitos da francesinha. Fico abismada!

Como ficou um pouco grosso, usei top coat por cima (roxinho da Vefic). Apesar de delicado e dos muitos elogios do amore, não tem jeito, eu não curto francesinha. Depois de um dia com esse marasmo de unha, que eu via e achava que estava sem esmalte, tirei tudo e substituí por um coloridão. =D

E vcs, curtem a 'clássica' francesinha?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário