quarta-feira, 5 de março de 2014

Dia e Noite (Top Beauty) + Picasso (Penélope Luz)

Olá Apaixonadas!
Tudo bem no pós carnaval?

Lembram que eu usei uma combinação carnavalesca, depois enjoei e passei o Dia e Noite, da Top Beauty, que mostrei aqui?

Pois é, dois dias com esse branquinho que às vezes é azulzinho e eu comecei a achar esse esmalte muito sem graça, isso sim! Aí resolvi prolongar meu Carnaval mais um pouquinho e estrear o meu primeiro Penélope Luz da vida (pra quem não sabe, são esmaltes liiiindos de morrer artesanais), o Picasso, por cima do Dia e Noite mesmo.

Picasso - Penélope Luz



Precisei de duas camadas do Picasso pra fixar esse tanto de glitter aí da foto. E, gente, que esmalte mais lindo! *.* Muito a cara do Carnaval!

Acredito que a inspiração pro nome e pro esmalte é obvia: as obras do famosíssimo pintor espanhol Pablo Picasso. Ele é mundialmente conhecido por muitas obras, as quais muitas são coloridas, daí as cores do esmalte. Mesmo assim, a obra que mais me admira no trabalho do Picasso é Guernica, um quadro de 1937 que retrata a guerra espanhola.

Mimimimi. Vamos aos esmaltes:

A combinação Dia e Noite (Top Beauty) e Picasso (Penélope Luz), com iluminação natural e artificial:

Dia e Noite + Picasso
 O esmalte Picasso tem base transparente e combinação de vários tipos de glitter: hexagonais 'grandes' e pequenos e uns pontinhos beeeem pequenos. As cores são vermelho, roxo, lilás, verde, amarelo, azul e branco. Ufa! Será que lembrei de tudo?

Pra lembrar da carinha do Dia e Noite:

Dia e Noite por baixo.


Glitter lindo, em detalhe:

Detalhe do glitter.

Esse glitter fixou muitíssimo bem e estou super curiosa pra testar esse esmalte com outras cores por baixo. Eu sempre via os PL em mãos alheias, nos blogs por aí, mas nunca tinha visto pra comprar. Aqui em Maringá, o único lugar que encontrei foi a Zaz Perfumaria, de cosméticos. Comprei por R$ 15,90. Lembrem-se: é artesanal, são 11ml  e cada combinação de glitters é exclusiva! Acho justo e estou in love. ;)


E o Carnaval volta às minhas unhas:


Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário