domingo, 9 de fevereiro de 2014

Óculos Escuros - Colorama

Oi Apaixonadas!
Tudo bem?

Eu estava numa vibe de pretinhos básicos (depois do verde) e, procurando algo além do meu querido Preto (Impala) resolvi testar um esmalte que eu tenho há um tempinho, o Óculos Escuros, da Coleção Eu S2 Acessórios, da Colorama.

Óculos Escuro + Anel verde.


Pra ser sincera, nunca dei muita bola pra esse esmalte. Preto? Ah, ok. Mas... Olhem esse brilho! E eu usei uma camada só e sem top coat! OMG! Esse esmalte ganhou meu coração. Achei a cara da riqueza. Não é a toa que ele tem efeito ultraverniz. E, além disso, deixou minhas unhas alongadas que estavam precisando, as cotocas, tadinhas.

Óculos Escuros - Colorama

Claro que na última foto eu pareço mais pálida do que eu sou, a luz não me favoreceu, mas mesmo assim eu AMEI esse esmalte. Tá no meu top 5 de pretos. ;)

E vcs, também curtem um pretinho básico?

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário