sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

E agora, Colorama?

Oi Apaixonadas!
Tudo bem?

Estava eu, feliz da vida, brincando 'de esmalte' com meus vidrinhos lindos, até que resolvi abrir o meu Se Joga, da Coleção Papo de Salão, da Colorama. Será que o nome do esmalte quer dizer alguma coisa? Tipo 'Me joga' fora? Duhh... Piada ruim! Nem sei bem porque eu fiz isso, acho que mais pra ver a consistência do esmalte mesmo, pra ver se pensava em alguma nail art, ou algo assim.

O ponto é que... OLHA ESSE PINCEL!!

Que pincel é esse, Colorama?



Gente, ele veio "dois em um"! Dá pra pintar duas unhas (uma da mão, outra do pé, ou uma unha e o dedo) com uma pincelada só! -.-
O que acontece com a Colorama? Um esmalte tãão lindo e caro, com um pincel assim? Não dá.
Eu já abri esmaltes com uma ou duas cerdas maiores, mas nada que uma tesoura não resolvesse. Mas isso é muito!

E o pior é que eu me lembro que comprei naquelas embalagens lacradas, sabem? Não tinha a menor chance de alguém ter aberto e fechado sem tomar cuidado. E como já faz um tempinho, não tenho mais a nota fiscal. =X 

Eu até tentei dar uma 'desentortada' no pincel, mas não ficou bom, não. Penso que a aplicação é inviável com o pincel assim.
Tentativa frustrada de arrumar o pincel. =(

Então eu pergunto:

E agora, José Colorama?

Corto as cerdas tortas? Arranjo outro cabinho e troco? Choro? Não uso esse esmalte? Não compro mais Colorama? Nenhuma dessas opções me parece boa o suficiente. Até porque a nova coleção da Colorama é liiiiinda! *.*

Até pra colocar o pincel de volta foi ruim, reparem na foto.

Probleminha pra devolver o pincel.

Bom, mandei um e-mail pro SAC da Colorama, (faleconosco@coloramaesmaltes.com.br) com a fotos, vamos ver o que eles me dizem. Assim que eu tiver uma resposta ou não eu mostro aqui no blog.

Fiquei super triste. E revoltada.
Isso já aconteceu com vcs?

Beijos e até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário