segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Com que esmalte eu vou? Marronluz - QDB?

Oi Apaixonadas!
Tudo bem?

Já cansaram de me ouvir falando ver escrevendo sobre Porto Alegre? Espero que não. =P
Como eu disse pra vcs, nesse post, eu fui viajar por causa de um evento (de Zoologia) e também porque o primo do meu namorado iria (iria? ele se casou, sim!) se casar.

Marronluz - Quem disse, berenice?


Mas claro que ocasiões especiais pedem esmaltes especiais, não acham?
Até por isso o Com que esmalte eu vou? aqui no blog. O vestido (ali embaixo) eu já tinha escolhido, levei alguns esmaltes, mas não resisti aos meus lindos QDB? que eu tinha acabado de comprar. Mostrei as minhas aquisições nesse post, lembram?

Então, resolvi usar o Marronluz, achei que era o que casava melhor com a ocasião e a vestimenta.

Escolhas pro casamento.

Esse esmalte é um mistério pra mim. Quando eu o vi na loja, fiquei muito em dúvida se o compraria ou não. Isso porque ele tem um shimmer douradinho e eu fiquei com medo de isso deixar o esmalte creuzo feio. Mesmo assim, amo marrom e queria muito um que fosse QDB?.

Aí, quando eu o passei nas unhas, cadê o shimmer? Desapareceu. Usei duas camadas e top coat, porque fiz as unhas morrendo de pressa. O esmalte virou um marronzão sóbrio e chique. Perfeito. Reparem na foto lá de cima, da direita.

No outro dia, quando eu fui pro sol gaúcho que eu encontrei o shimmer. Mesmo assim, no vidrinho é bem diferente, tem muito mais brilho. (Reparem nas fotos ali embaixo). Mesmo assim, achei perfeito. *.* Até porque não faço muita questão desses brilhos. Só no sol é muito charme.

Marronluz e seu shimmer, no sol.

Só me perdoem o relaxo: demorei pra tirar as fotos, por conta da própria viagem, e o acabamento já não estava tão bom. Ninguém repara as lasquinhas!!

E aí, vcs também são fãs de QDB? como eu?
Espero que vcs tenham gostado.

Beijos, até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário