quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Claire's Mood - Excited/Bored

Olá Apaixonadas!
Tudo bem?

Vamos a minha última postagem referente a Porto Alegre? (Talvez.. Não!)
Olhem bem a fotinha aí embaixo:

Excited/Bored - Claire's Mood


Dá pra acreditar que se trata do mesmo esmalte? Sim, sim, sim! Esse esmalte é um dos lindinhos que pertence à coleção da minha prima roubada prima do meu namorado e que ela me emprestou! (Obrigada, Carol, sua linda. *.*)

Esse esmalte é importado e, até onde eu sei, Claire's é uma loja de departamentos multinacional, que existe nos EUA, Canada, Japão, Rússia e alguns países da Europa. Na verdade, eu nem sei se esses esmaltes ainda existem pra comprar na Claire's, eles foram ganhados pela Carol há um tempo, já. Ela falou, mas eu não lembro. ;P Eu sei que tem em outros sites, mas... sabem como é, né?

Bom, vamos ao esmalte:

Eu, brincando de passar água gelada nas unhas.

Como está escrito no título do post, esse é o Excited/Bored,. A ideia é que o esmalte muda de cor conforme seu humor (tipo aqueles anéis que todo mundo tinha, uns 10 ou 15 anos atrás velha =S). Mas nããão, é de acordo com a temperatura mesmo.

Assim, em altas temperatura, no caso, Forno Porto Alegre, um rosinha pêssego, quase coral.  No frio do ar condicionado, é mais escurão, puxando pro vermelho. Um lindo. Li que todos os esmaltes dessa coleção que mudam de cor são foscos. Logo, esse também é. Fiquei curiosa pra saber se top coat tiraria o efeito. Mas não ia correr o risco de precisar usar os preciosinhos da Carol de novo, né? Então nem tentei.

Usei duas camadas, sem top coat. Ele secou quase que instantaneamente. Uma delícia de passar.

A cor que eu consegui observar melhor foi o tom mais claro, o "Bored". Mas eu não estava chateada, não! Era o calor mesmo. Só consegui ver o "Excited" no ar condicionado do carro, acreditam? E olhem como ele é liiindo! *.*

No frio do ar condicionado.

Mas cla-ro que eu fiquei brincando de passar água gelada nas unhas, né? Dá pra ver isso na foto com o esmalte ali em cima.

O único porém desse esmalte, não sei se é esse em específico, ou se mais alguém já notou isso, é que ele formou umas rachaduras em todas as unhas a partir do segundo dia. Dá pra ver bem na foto.

Rachaduras.

Mesmo assim, eu ameeeei. *.*
De novo, obrigada, Carol!

E vcs? Já conheciam esses esmaltes? Já usaram?
Ele "rachou" também?

Beijos e até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário