sábado, 4 de janeiro de 2014

Unhas Mix and Match

Olá Apaixonadas!
Tudo bem?
Quase que o post desse sábado não sai, hein? ;)

Baguncinha.


Vamos lá. Pra hoje temos unhas conhecidas como Mix and Match ou Mix n' Match, tanto faz. Traduzindo, Misturar e Combinar. Parece meio maluquinho, não?

Essa é uma tendência que surgiu na Europa, logo depois da adesão das mais moderninhas pela filha única. Acho que as meninas acharam limitado usar só uma unha diferente e passaram a usar várias.

Bom, não tem muito segredo. Pra fazer a minha combinação, usei o Branco Leite, da Avon (por baixo do adesivo que comprei na Unha Duni Tê), o Preto da Impala e o Amarração para o Amor, da Risqué, que já mostrei aqui no blog.

Materiais para o Mix n' Match.

O legal é que precisa ser uma bagunça "organizada". Primeiro, é necessário escolher um tema. No caso, foi o adesivo, que tem motivos de palavras coloridas e uns desenhos delicados. Aí, combinei algumas cores que se repetiam no adesivo. Fica legal se o padrão se repetir pelo menos em duas unhas de cada mão. E tudo tem que combinar com o "tema".

No começo parece meio maluquinho, mas fica bem legal.

Olhem só:

Mix and Match

Usei o Preto (Impala) nos dedinhos e dedões, o Amarração para o Amor (Risqué) nos indicadores e nos dedos médios e o adesivo no anelar. ;)

Ficou até legal, não? =)
Me senti meio adolescente, até..

Mix n' Match e Jeans

E vcs? Já fizeram combinações do tipo Mix n' Match?
O que acharam?

Beijos e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário