quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Unhas de Praia!

Olá Apaixonadas!
Vcs estão bem?
Voltei!! =)

Unhas de praia.


Ufaaa, deu pra descansar bem...
Mas estava morrendo de saudades do blog, dos meus esmaltes e de pintar as unhas também!!
E fiz umas baguncinhas esmaltescas por lá. Vamos ao que interessa:

Vcs conhecem a coleção Papo de Salão da Colorama, não conhecem??

Imagem de divulgação

Então, já que as combinações são em pares (dois branquinhos, dois laranjas, dois pinks e dois com Efeitos Especiais, com glitter), resolvi escolher o par que mais tem a cara do verão pra usar na praia! E, pra mim, laranja tem tuuuudo a ver com verão e praia, portanto escolhi o Zum-zum-zum nos pés (que eu já usei aqui, nas mãos, lembram?) e o Me Segura nas mãos.

Olhem só:

Zum-zum-zum e Me Segura - Colorama

Bom, como eu já falei do Zum-zum-zum aqui, não vou me demorar muito. Achei ele uma fofura nos pés. Amei. Tem boa cobertura e deixa delicado e alegre. Usei três camadas e top coat (o roxinho da Colorama mesmo) pra dar um acabamento bom.

Olhem só que delicado:

Zum-zum-zum - Colorama

Já o Me Segura! é tudo de bom! É um laranja alegre, bem aberto e vivo. Tem um brilho bonito e boa cobertura. Usei duas camadas e top coat.

Me Segura - Colorama

Bom, achei que juntos os esmaltes ficaram bem bonitos. Adorei essa ideia da Colorama de lançar uma coleção com pares de esmaltes. ^^ Até me animei e coloquei umas bolinhas nas fotos pra deixar o post com a cara das minhas férias! =D


Me Segura + Zum-zum-zum

E aí? Vcs gostaram?
Usariam essa combinação?
Já testaram os esmaltes?

Beijos e até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário