terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pé, meu querido pé... Pelle - DNA Italy

... que me aguenta o dia inteiro!

Olá Apaixonadas!
Tudo bem com vcs? ;)

E eu estava aqui, seguindo a minha vida, pintando as minhas unhas... Quando lembrei que eu tenho pés pra postar aqui no blog! É, lembram? Quando eu fiz a unha do casamento que eu fui madrinha, nesse post aqui,  eu disse que ia postar a foto dos pés depois. E nunca que fiz isso.

Bom, lá vamos nós, então:

Pelle - DNA Italy


Pro casório, eu usei o #Prontofalei, da Colorama, nas mãos, lembram? E aí, pra ficar mais neutro, resolvi usar um cor de nada nude nos pés. Foi aí que escolhi o Pelle, da DNA Italy. Esse esmalte é da coleção Inverno Chic, de 2011. Foi um dos primeiros que eu comprei dessa marca.

Ele é bem cor de burro quando foge, parecido com os lápis que eu tinha na infância. Talvez um pouquinho mais claro. Gosto muito de nude, em geral, e achei esse bem diferente. Na verdade, o nome já diz tudo: é cor de pele. De pele pálida, lógico, mas se aplica, no meu caso.


Usei duas camadas, tem uma ótima cobertura. Usei top coat. Aí fiquei olhando pros meus pés e tô curiosa pra saber como fica nas mãos. Sei lá gostei. Meu pai não: disse que parecia pé encardido. =(  Ainda mais depois do meu laranjão de praia.

E aí, vcs curtem nude nos pés?
Já usaram esse esmalte?
Gostam da DNA Italy?

Beijos e até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário