sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mix and Match

Olá Apaixonadas!
Tudo bem com vcs?

Resolvi postar hoje unhas que eu fiz há um tempinho, também do tipo Mix and Match (ou Mix n' Match), que já falei aqui no blog. Lembram??

Como eu já disse, no outro post sobre unhas Mix and Match, essa é uma ótima opção pra quem não sabe qual esmalte escolher e gosta de variar na monotonia dos dedinhos todos iguais.

Unhas Mix n' Match


A ideia é escolher um tema. No caso, foram os adesivos, que usei nos anelares. Depois, é só escolher duas cores ou texturas que combinem com esse tema, sem parecer repetitivo nem chamativo demais, pois pode parecer que as unhas estão "competindo" entre si e, na verdade, o objetivo é que fique harmonioso. Ou pelo menos tentamos, né? =P

Materiais para Mix n' Match

Pra fazer essa combinação, usei uns adesivos velhinhos que comprei em Ribeirão Preto, numa farmácia, já faz um tempão. (Nem sei qual, mais...) Usei também o Branco Neve, da Avon (meu queridinho) por baixo do adesivo, o Maxi Colar, da Colorama, Coleção Eu s2 Acessórios e o Lua, da Fina Flor, que é um holográfico maravilhoso.

Ficou meio maluquinho, né? Mas eu gostei.

Mix n' Match
Eu nunca tinha usado o Maxi Colar, e, não sei porque, meus dedos e minhas unhas ficaram azuis depois que eu tirei o esmalte! Fiquei parecendo aquela Monster High azul, a Frankie Stein ou a Lagoona Blue. Acho, só acho, que deve ser algo na composição do esmalte.
Mais alguém notou isso também?

Com relação ao Lua, nem preciso falar, né? Apesar de amar esse efeito e a cobertura do esmalte, é cla-ro que eu fiquei brilhando uma semana depois de tirar o esmalte. =X Ossos do ofício.

Bom, espero que vcs tenham gostado.
Já tentaram algum Mix n' Match?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário