domingo, 19 de janeiro de 2014

Com que esmalte eu vou? - Casamento

Olá Apaixonadas!
Tudo bem com vcs?

Ontem, sábado (18/01) eu fui em um casório hummmmmmm e fui madrinha. *.* Os lindos foram a Karen e o Fábio, meus amigos de longa data. Mas esse não é um blog sobre a minha vida, mas sim sobre esmaltes e afins, então vamos lá:

Unhas pro casório.


Meu vestido (e o de todas as madrinhas) era azul, então pensei em algo entre mostarda, laranja e amarelo. Até porque as cores tema do casamento eram azul e laranja.

Meu vestido de madrinha e o esmalte escolhido. #prontofalei da Colorama.

Pesquisei bem e escolhi o #prontofalei da Coleção Famosa, da Colorama.

#prontofalei - Colorama
Eu não dava nada pra esse esmalte. Não sou muito fã de amarelo e acho que nas minhas unhas os amarelos me deixam com cara de anêmica. Blé. Pele branca demais. Maaaaaaas, esse esmalte é perfeito! *.*
Eu simplesmente amei a cor dele nas minhas unhas. Ele é quase um mostarda, tem uma consistência perfeita. Teve ótima cobertura com duas camadas, um lindo.
Apesar de ser cintilante, ele não é só brilho. Ele tem um shimmer douradinho, bem delicado. Um doce.

Bom, pra deixar as unhas um pouco mais phynas, com a cara da riqueza com cara de casamento, eu resolvi testar o strass da Impala, Unhas Artísticas.


Apliquei o strass apenas nos anelares, só pra dar um brilho, logo depois da segunda camada do esmalte. Por cima de todas as unhas, usei top coat (roxinho da Colorama), que também ajudou na fixação do strass. Vamos ver quantos dias vai durar essa brincadeira, mas eu aviso vcs. Até agora está bem fixo.


Nos pés, que não aparecem tanto, eu usei um nude cor de pele, depois mostro pra vcs aqui no blog. ;)
E aí, curtiram???
Usariam essa combinação?

Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário