segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Coleção Anos Dourados - Impala

Olá Apaixonadas!
Tudo bem com vcs?

Resolvi desenterrar uma coleção que eu AMO: a Coleção Anos Dourados, da Impala. Ela foi lançada em janeiro do ano passado (tá velhinha, já...), mas os esmaltes são pra lá de fofos e as cores tem tudo a ver com 2014. ;)

Imagem de divulgação da marca.


Na verdade, eu comecei a relembrar esses esmaltes quando estava procurando um verdinho, pois li que lilás e verde claro (tipo verde bebê, sabe??) estarão super em alta esse ano. Aí reparei que já tinha completado essa coleção e resolvi postar aqui no blog. ^^

Vamos lá:

Biquíni de Bolinha: amarelo claro, bem cremoso. Uma fofura. É meu segundo preferido nessa coleção. Precisei de três camadas pra uma boa cobertura. Não usei top coat. Achei ele parecido com o Banana, da Coleção África à Vista, da Colorama. Não reparem na minha etiqueta rasgada... É que alguns vidrinhos molharam.

Biquíni de Bolinha - Impala

Cinturinha: rosa bebê? clarinho, bem delicado. É cremoso, mas também precisou de três camadas para uma boa cobertura e um brilho bonito. Não usei top coat. Como não sou muito fã de rosa, só uso no pé, sei lá, acho esmalte de vó... esse foi o último da coleção que eu comprei. Mesmo assim, é muito bonito e me surpreendeu nas unhas. ;)
Cinturinha - Impala

Matinê: Verde clarinho liiiindo!! É meu preferido dessa coleção. *.* Ele é verde de verdade, não é verde água. Parece cor de roupinha de bebê. Também é cremoso e também precisou de três camadas pra ficar bonitão. Não usei top coat.
Matinê - Impala

Mão Boba: Pink cintilante, com brilhos rosados e prateados. Uma cobertura que a Impala chama de High Glass. Lembra um gloss labial. Quando comprei achei que era menos cintilante e que ficaria diferente nas unhas. É bonito, mas é meio hãn... breginha. =X mas, sei lá, não faz meu tipo. Mesmo assim achei que tem tudo a ver com a proposta da coleção. Foi o único que só precisei de duas camadas pra uma cobertura bonita. Também não usei top coat, mas acho que cairia bem.

Mão Boba - Impala


Paetê Preto: o próprio nome já diz, é um esmalte com bolinhas pretas. É como se fosse um glitter, mas não tem brilho, só é preto. As 'bolinhas' tem dois tamanhos: um beeeem pequeno, redondinho e um maior, hexagonal. Dá pra ver bem nas fotos. Lembro que quando essa coleção foi lançada, esse esmalte deu o que falar. Também tem tudo a ver com a proposta da coleção, um paetê. A única ressalva é que o paetê pode ficar meio ralinho, se o esmalte não for beeem agitado. Usei por cima de todos os outros esmaltes dessa coleção (o mais lindo é o Matinê!), apenas uma camada. Talvez com duas ficasse mais bonito. Penso que sozinho ele deve ser meio sem graça, tadinho.

Paetê Preto - Impala

E aí, já conheciam essa coleção?
Têm algum esmalte dela?
Vcs também amam o Matinê, como eu?

Minha coleção, com o Biquíni de Bolinha e o Paetê Preto rasgadinhos.
Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário