domingo, 22 de dezembro de 2013

Com que esmalte eu vou? - Unhas delicadas

Olá Apaixonadas!
Tudo bem?

Vocês conhecem a nova coleção da Colorama, Papo de Salão??
Eu milagrosamente achei pra comprar aqui em Maringá há umas semanas e ameeeeei as cores. Não entendi muito bem os dois branquinhos, mas enfim.. Achei as cores perfeitas pro verão brasileiro, no meu caso, maringaense.
Deem uma olhadela:

Imagem de divulgação



Semana passada resolvi experimentar o Zum-zum-zum, achei uma cor super fofa e diferente do que eu tenho. Pra dar uma variada, resolvi fazer uma filha única, com um adesivo caseiro que comprei na mini preço. Olhem o resultado:

Filha única.
Ah, achei q ficou a cara da fofura. Até enjoei rápido! =) Achei a cor linda mesmo, mas infelizmente a cobertura não é tãão boa assim. Usei duas camadas e top coat (da Colorama), mas não cobriu o branquinho da unha.

Pra fazer essa baguncinha, usei o Zum-zum-zum, o Blanc (da Blant colors) e o adesivo que já comentei.


Achei a combinação delicada, tanto que achei legal usar um xadrez, pra dar uma quebrada na delicadeza.. =) Nessa última foto dá pra ver bem o branquinho da minha unha, não coberto pelo Zum-zum-zum.

Com xadrez.
Enfim, espero que tenham gostado!
Eu amei as cores dessa coleção e não vejo a hora de usar as outras! *.*

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário