quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O que você faz quando...

Bom dia Apaixonadas!
Tudo bem?

Estive pensando e gostaria de saber:


Pois é. Esses dias minha unha da filha única do anelar (justo essa!) quebrou bem no toquinho. Aí eu fiquei em dúvida, não sabia se cortava todas, se deixava só essa...

E fica tão feinho, tadinha. Enfim, eu nem ligo pro T.O.C. e deixo a unha que quebrou mais curta que as outras mesmo. Depois, com o tempo, ela vai crescendo e vou ajustando com a lixa. Fazer o quê? Eu que não tenho coragem de cortar TODAS por causa de uma unha rebelde que resolveu quebrar no toco.

Mas e vcs? O que fariam??

Beijos!

2 comentários:

  1. Pra mim depende, se elas estão pequenas eu não faço nada, se estão muito grandes (que é o mais comum) eu corto um pouco de todas pra não ficar uma diferença tão grande ^^

    ResponderExcluir
  2. Bem, ou eu corto um pouco de todas pra não ficar muito diferente, ou então coloco uma postiça até que a verdadeira cresça um pouco mais, fica ótimo! *-*

    ResponderExcluir